Uma câmera de segurança registrou o momento em que o produtor de eventos Vitor Matos foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo, 13, no bairro da Ribeira, em Salvador.
As imagens mostram homens armados descendo de um carro branco e efetuando disparos em uma rua movimentada. Os suspeitos são vistos rapidamente saindo do veículo para atirar e, em seguida, fugindo em alta velocidade após o ataque.
Segundo testemunhas, Vitor havia saído de um evento que contava com uma roda de samba e foi atender a uma ligação telefônica, momento em que foi atingido por vários disparos na cabeça.
Veja também:
- Bahia registra 120 mil passagens gratuitas no transporte intermunicipal durante eleições
- Cruz das Almas: homem é esfaqueado no rosto, sofre acidente durante trajeto para atendimento e morre no HRSAJ
- Senac abre inscrições para curso técnico gratuito em Desenvolvimento de Sistemas em Santo Antônio de Jesus
A polícia foi acionada e já iniciou investigações para identificar os responsáveis pelo crime e entender suas motivações.



