Vídeo: Camila publica carta e chora após briga com a Globo: ‘Nunca vivi algo parecido’

Imagem: Reprodução / Instagram

Demitida da Globo e fora de “Verdades Secretas 2” (veja aqui), Camila Queiroz publicou no Instagram uma carta para se despedir de Angel, sua personagem principal na trama. Na publicação, a artista lamenta a situação e fala do carinho que sente pela personagem. No stories da rede social, ela aparece chorando e diz que não está pronta para falar sobre o assunto. 

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo”, iniciou.

“Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, disse ela, emocionada.

“Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista”. No texto, Camila volta a alfinetar a emissora global: “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, conclui.

Horas depois, ela postou um vídeo chorando falando sobre a situação e negando a informação de que teria colocado atestado para não gravar a novela. “Eu nunca tinha vivido algo parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmica, fofoca, eu sempre tentei fugir…Dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”. Ela agradeceu o apoio dos fãs e disse que está sendo fundamental.

No entanto, chorando, a atriz diz que não está pronta para comentar sobre o assunto. “Muita mentira vai sair, já está saindo…Em breve espero me sentir mais forte para falar sobre isso”.