Um acidente envolvendo uma carreta transportada de bebidas ocorreu na tarde desta terça-feira (03), na BR-101, na altura do perímetro urbano de Embira, município de Cruz das Almas.
Nas imagens enviadas ao Voz da Bahia, é possível ver parte da carga, composta por garrafas de “litrinho”, derramadas pista e pelo acostamento, causando lentidão no tráfego nos dois sentidos da rodovia.
Até o momento da publicação desta notícia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não havia divulgado detalhes sobre possíveis vítimas ou causas do acidente.
Veja também:
- Vídeo: Jerônimo Rodrigues critica uso do corpo feminino em evento da oposição e eleva tom contra ACM Neto
- ACM Neto participa de caminhada e entrevista; Jerônimo Rodrigues cumpre reuniões em Salvador nesta segunda (30)
- Bahia vira sobre o Internacional com show de Erick Pulga e sobe para o 5º lugar no Brasileirão
Veja vídeo abaixo:





