Vídeo: Carro do presidente do Bahia pega fogo em Simões Filho

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, viveu um susto na manhã desta segunda-feira (19). O carro em que o mandatário tricolor estava pegou fogo na BA-526, na região da Ceasa de Simões Filho. De acordo com informações preliminares, ele estava a caminho do Fazendão quando o veículo apresentou problemas e pegou fogo. Sem sofrer ferimentos, Bellintani conseguiu se afastar do carro e uma equipe do Corpo de Bombeiros conteve as chamas.  Em um breve contato com o Bahia Notícias, Bellintani afirmou estar bem.  O clube, por sua vez, também divulgou uma nota, confirmando o bom estado do dirigente e do motorista Valtemir da Silva. (BN)

Vídeo: Metro 1

google news
senac
  • TAGS