Vídeo de participante do BBB humilhando torcedor viraliza na web

-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O Big Brother Brasil nem bem começou e já tem polêmica do lado de fora envolvendo os participantes da 20 edição do reality. Um vídeo do ex-jogador de futebol Hadson Nery, humilhando o torcedor de outro time caiu nas redes sociais e viralizou na estreia do programa na última terça-feira (21).

Nas imagens, o rapaz, de 38 anos, coage o homem e rasga toda sua roupa, deixando o torcedor apenas de cueca.

Sem dar muitas explicações, Hadson pergunta o motivo do rapaz estar acuado e questiona se o torcedor é doido. Na sequência o jogador obriga o homem do vídeo a se ajoelhar e pedir desculpas.

“É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”, diz.

Na web, a gravação não pegou bem para o ex-jogador, que foi duramente criticado pelos telespectadores. “Esse é o HADSON! Meu Deus que homem patético e desumano. Eu tô esperando a Marcela acabar com esse bosta.

E não sei onde o Boninho pega esse tipo de gente, como um ser desse passa em uma seletiva com psicólogos? CORAGEM”, disse uma internauta.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui