Vídeo de participante do BBB humilhando torcedor viraliza na web

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O Big Brother Brasil nem bem começou e já tem polêmica do lado de fora envolvendo os participantes da 20 edição do reality. Um vídeo do ex-jogador de futebol Hadson Nery, humilhando o torcedor de outro time caiu nas redes sociais e viralizou na estreia do programa na última terça-feira (21).

Nas imagens, o rapaz, de 38 anos, coage o homem e rasga toda sua roupa, deixando o torcedor apenas de cueca.

Sem dar muitas explicações, Hadson pergunta o motivo do rapaz estar acuado e questiona se o torcedor é doido. Na sequência o jogador obriga o homem do vídeo a se ajoelhar e pedir desculpas.

“É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”, diz.

https://twitter.com/siteptbr/status/1219759120129122304?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1219759120129122304&ref_url=https%3A%2F%2Fbahia.ba%2Fentretenimento%2Fvideo-de-participante-do-bbb-humilhando-torcedor-viraliza-na-web%2F

Na web, a gravação não pegou bem para o ex-jogador, que foi duramente criticado pelos telespectadores. “Esse é o HADSON! Meu Deus que homem patético e desumano. Eu tô esperando a Marcela acabar com esse bosta.

E não sei onde o Boninho pega esse tipo de gente, como um ser desse passa em uma seletiva com psicólogos? CORAGEM”, disse uma internauta.

(Bahia.Ba)