Vídeo: Elba Ramalho sugere que Covid-19 é criação do comunismo para destruir cristãos

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A cantora Elba Ramalho voltou a se envolver em uma polêmica por causa da Covid-19. Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (05) mostra a artista fazendo declarações controversas sobre a doença. Em uma entrevista, a paraibana sugeriu que o novo coronavírus teria sido criado pelos comunistas para ‘destruir os cristãos’. Não há detalhes de quando o vídeo foi gravado.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, afirmou.

Na última semana, uma festa com cerca de 700 pessoas que acontecia na casa da artista em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi encerrada pela polícia. Na ocasião, a cantora negou ter participação no evento e alegou que a residência havia sido alugada para um grupo de São Paulo.

Em 15 de setembro do ano passado, Elba anunciou que ela e a filha haviam contraído coronavírus. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela pedia orações dos fãs pela recuperação. (Bahia.Ba)