Vídeo em que psicóloga afirma que homofobia é igual a jiló viraliza nas redes sociais

0
263
-
Foto: Reprodução / Twitter

A psicóloga Angela Alhanati virou meme após participar do RJ1, telejornal local da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região sul do Rio de Janeiro, ao comparar a homofobia a um jiló, uma fruta amarga. 

Segundo o site Uol, durante uma entrevista ao vivo para o repórter Giovani Rossini, a profissional falou sobre o respeito à diversidade e esclareceu que homossexualidade não é uma doença. Porém, ela usou um exemplo inédito para explicar que homofobia é crime. 

- Anúncio -

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse Angela rindo. 

A frase da psicóloga, transmitida ao vivo nesta segunda-feira (19), viralizou nas redes sociais, nos últimos dias. O público elogiou a explicação direta da entrevistada. “Ícone visionária acaba com a homofobia em 16 segundos”, comentou um seguidor. “Falou tudo, amei essa mulher”, escreveu outro. A profissional entrou na brincadeira e também compartilhou o vídeo.

Veja abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui