Vídeo: Evento reúne fornecedores e apresenta tendências para casamentos em S. A. de Jesus

0
700
-
1º Casar Recôncavo / Foto: Voz da Bahia

A primeira edição do Casar Recôncavo deu início neste sábado (13), realizada no município de Santo Antônio de Jesus e segue até este domingo a partir das 14h no espaço Vila Serena próximo ao motel Hollywood e traz muitas promoções [Confira o vídeo abaixo].

O evento reúne fornecedores do setor e profissionais do mercado de festas de casamentos, decoração e presentes para os noivos. A entrada é gratuita, mas será realizada a arrecadação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.

- Anúncio -
Modelos do evento / Foto: Voz da Bahia

A partir da tarde deste domingo (14), que funcionará das 14h às 22h, expositores vão demonstrar seus produtos, apresentar tendências e tirar dúvidas dos interessados, além de promover desfiles e sorteios de brindes. Evento reúne fornecedores e profissionais do setor de festa.

ASSISTA O PRIMEIRO DIA DO EVENTO PELO FACE:

1º CASAR RECONCAVO EM SAJ COM VÁRIAS PROMOÇÕES PARA ESTE DOMINGO 14-07

Gepostet von Voz da Bahia 2 am Samstag, 13. Juli 2019

OU PELO YOUTUBE:

Crescimento do setor

Segundo Juli Alves, uma das organizadoras do evento, os dados apontam crescimento nesse setor. “De 2017 pra 2018 o mercado de casamento cresceu 8%. Mesmo em meio à crise, as pessoas não deixam de casar, mesmo que às vezes o orçamento seja mais baixo. A crise afetou o setor, porém as empresas se ajustaram para conseguir vencer a crise e crescer e a divulgação é a alma do negócio”, comenta.

Entre as tendências para a temporada estão os casamentos ao ar livre, tanto a cerimônia quanto a festa integrada no mesmo espaço. Cores pastéis e violetas estarão em alta na decoração, além de móveis de madeiras (sem toque rústico), flores e sofás brancos para balançar com as cores na natureza local. “Casamentos no fim da tarde, ao pôr do sol, ganham cada vez mais espaço entre as noivas”, acrescenta Juli.

Paulo Galvão – Forte da Notícia e Marcus Augusto – Voz da Bahia

Para a realização de um casamento são necessários ao menos 15 serviços diferentes, que vão desde o convite até a decoração.

Foto: Voz da Bahia

Reportagem, Vídeo e Fotos: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui