Vídeo: homem pelado é perseguido por policiais nas ruas de Teixeira de Freitas

0
3923
-
Reprodução / Leitor BNews

Um homem sem roupas aterrorizou os moradores da Avenida Governador Virgílio Damásio, no município de Teixeira de Freitas, no sul do estado, nesta quarta-feira (2). Ele além de correr pelado pelas ruas, apredrejava à todos que encontrava  na via. Leitores informaram ao BNews que o agressor foi identificado como Leandro de Souza, 36 anos e passou a manhã jogando pedras nos moradores locais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar para prestar socorro precisou se afastar pois foi recebida a pedradas pelo homem.

Policias informaram que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter Leandro, mas também foi apedrejada. Como o homem não obedecia às ordens de parar dos policiais, segundo os agentes, foi necessário efetuar disparos para o alto.  

- Anúncio -

Conforme os policiais, a perseguição da guarnição ao homem continuou pelas ruas de Teixeira de Freitas, e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, o homem se cansou e sentou no chão. Agentes realizaram a prisão de Leandro, mas como o acusado de agressão estava ferido. Ele foi encaminhado Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde de Leandro não foi informado.

O acusado de agressão após atendimento médico será conduzido para prestar depoimento na delegacia de Teixeira de Freitas. 

Veja vídeo: 

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui