Uma motocicleta foi completamente consumida pelo fogo no início da tarde desta quarta-feira (5), na Rua Cosme e Damião, bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus.
Vídeos feitos por moradores mostram o veículo em chamas enquanto motoristas passavam pela via. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e não há registro de feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram conter o fogo rapidamente, evitando que as chamas se espalhassem para outros veículos ou imóveis próximos.
Veja também:





