Vídeo: Na conquista da presidência da Câmara de vereadores de SAJ, a principal palavra de Chico de Dega foi de agradecimento

Foto: Voz da Bahia

Em seu discurso de posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) emocionado começou a sua fala agradecendo a Deus por essa conquista ao biênio 2021-2022.

Chico lembra que havia feito uma oposição ao ex-prefeito Rogério Andrade com decoro, “nós que fizemos uma oposição com decência voltada para o interesse de Santo Antônio de Jesus. Quero agradecer meu líder político, Genival Deolino (PSDB) prefeito desta terra, com o vice Luiz Cláudio, Careca (PL) e os demais componentes. Os vereadores que aqui votaram conosco: Cristiano Sena (PSD) minha admiração, o caráter do homem inabalável, você foi fiel, deu a palavra e cumpriu. Meu querido companheiro, Caíque Torres, este advogado renomado desta terra. Minha querida estrela Dalva Mercês, mulher que prestou e presta grandes serviços para está terra, não tive dor de cabeça nenhum, no momento que ela disse, vou servir a Santo Antônio, vou servir ao meu povo e votou com o vereador Chico de Dega, muito obrigado Dalva Mercês. Jovem que entra na política, o Danilo do Alto (PL), tem uma missão muito grande de representar o povo, principalmente aquele da periferia, que mais precisa e você nasceu lá, o verdadeiro representante deste povo, muito obrigado pela sua confiança. Minha querida amiga Tia Adriana, colada para o resgate e conquista de Santo Antônio, muito obrigado. Dr. Gil Couto, obrigado Gil, obrigado companheiro, te agradeço de coração. Meu querido da roça como eu, Dema do Leite, praticamente vizinho e histórico na minha região, Tabocal e Bonfim, lá em cima do Bonfim tem o vice e cá embaixo tem o presidente do poder legislativo, estou muito honrado Dema de estar perto de sua família, a família Farias que temos sempre o respeito mutuo. Agradecer ao vereador Délcio Mascarenhas que votou conosco, que honrou a sua palavra, disse que votava e cumpriu. Gostaria de agradecer aos vereadores que não votaram e respeito a posição de todos vocês.”, expôs.

Chico ainda apontou algumas pessoas que o ajudaram nesta nova empreitada a presidência, “agradecer ao meu amigo Ditinho e ao amigo e companheiro Gil e Gildo que desde o primeiro dia ligava para mim e torcia por mim e honraram a palavra. Agradecer ao irmão e membro da família Sinval, muito obrigado. Agradecer ao ex-vereador Chispita, um grande homem que vai estar junto conosco na administração. Agradecer a todos vocês, são muitas pessoas. Agradecer Dr. João Gabriel que esteve presente comigo, filho do saudoso Carlinhos Galvão que já foi vereador desta terra. Agradecer ao meu ex-vice-prefeito que aqui estar o meu amigo Coi Mercês, uma grande figura. Agradecer a Dadau, André de Zé de Noé, Diego, Camurugi. Deixei para agradecer por último em nome do meu pai, em nome de Dega, aos meus queridos irmãos, ali está Luiz que não dá um passo sem a família está junta, Zeilton de Camaçari que veio presenciar está eleição. Lucas meu filho guerreiro. Agradecer a Deus, muito obrigado”, concluiu.

ASSISTA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia