Vídeo: Nego do Borel é vaiado em show de Anitta após polêmica com travesti

Foto: Reprodução / Instagram

Depois de se envolver em uma polêmica nas redes sociais, quando foi acusado de transfobia por causa de um comentário em resposta à travesti Luisa Marilac, Nego do Borel sentiu neste domingo (20), o resultado negativo da confusão. Convidado para se apresentar no ensaio do Bloco da Anitta, o funkeiro foi duramente vaiado enquanto cantava a música ‘Você Partiu Meu Coração’, ao lado da amiga. Anitta chegou a parar o show e saiu em defesa do amigo. O momento chegou a ser registrado em vídeo e compartilhado pelo perfil da blogueira Rainha Matos, no Instagram. “Eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, disse a cantora. Mas não teve jeito. Visivelmente constrangido, Nego agradeceu o apoio de Anitta, agradeceu ao público e se retirou do palco. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS