Vídeo: Prefeito de SAJ anuncia em live, local e data do sorteio coletivo dos 35 ambulantes que serão realocados para a Feira Livre

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informou na noite desta quarta-feira (08), que os ambulantes que trabalham na Rua dos Correios , serão realocados para outro espaço. Fato este que causou muita revolta aos vendedores (veja aqui).

Segundo os comerciantes, não irão sair do local, devido ao alto investimento feito nesse período em que se aproxima o Natal e por falta de comunicação por parte da gestão.

O Prefeito Genival Deolino fez uma live em sua página do Facebook na noite de ontem, explicando como foi realizado o processo. [VEJA VÍDEO ABAIXO]

Durante a transmissão, o gestor informou que na próxima quinta-feira (11), ás 9h, haverá um sorteio coletivo no Ginásio de Esportes com os 35 ambulantes já cadastrados, com a finalidade de dispor em quais locais da Feira Livre cada um se concentrará. “Estamos realizando melhorias no espaço da feira, que muito em breve será um grande polo de comércio popular”, disse.

Veja vídeo abaixo: