Vídeo: solteiro, Neymar aproveita noite em Lisboa

Depois do último jogo da seleção brasileira, que decorreu no dia 16 de outubro, Neymar pediu dispensa ao clube onde joga atualmente, o Paris Saint-Germain (PSG). Com a folga autorizada, o jogador decidiu viajar para Portugal. O motivo? Apoiar o amigo, o surfista Gabriel Medina, que participou no MEO Ripcurl Pro Portugal, uma das etapas do Campeonato Mundial de Surf. Uma vez no país, o jogador do PSG aproveitou para desfrutar da noite lisboeta, e não passou despercebido. Nas redes sociais, já circulam imagens do craque junto com amigos, em uma casa noturna da capital. Ele está novamente solteiro, depois de terminar com a atriz Bruna Marquezine.

google news
senac
  • TAGS