Vídeos: Anitta lança ‘Kisses’ e confirma shows em países como Chile, Argentina, Itália e Portugal

0
118
-
Foto: Reprodução / YouTube

Anitta lançou nesta sexta-feira (5) seu álbum “Kisses”, tão comentado nas redes sociais nas últimas semanas. É o quarto da carreira da cantora e vem quatro anos depois de “Bang”, que ajudou a firmar a carioca, que completou 26 anos em 30 de março.

As parcerias que marcaram suas músicas nos últimos anos estão presentes no novo trabalho. Para as dez canções de “Kisses”, 11 artistas foram escalados (dos mais variados estilos): Caetano Veloso, Becky G, Snoop Dogg, Ludmilla, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Prince Royce e Alesso.

Anitta está focada na divulgação do novo trabalho, mas conta que existem algumas negociações para shows fora do Brasil, inclusive. Em países como Argentina, Chile, Itália e Portugal, a cantora diz que já há apresentações confirmadas, mas as datas ainda não foram divulgadas.

“Shows para isso [divulgação do ‘Kisses’] serão só depois do meio do ano, quando a gente acredita que o álbum vai estar mais engajado”, afirma Anitta ao Lineup, antes de uma apresentação promocional da Samsung, nesta quinta (4), no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo).

No camarim, ela se mostrava empolgada e ansiosa com o lançamento de “Kisses”, que foi disponibilizado à 0h desta sexta (5). Era praticamente um clima de Ano-Novo. “Vou comemorar com quem estiver ao meu lado na hora”, dizia com a presença de pessoas como Hugo Gloss e Luisa Mell.

É um trabalho trilíngue (há letras em espanhol, português e inglês), com a proposta de apresentar versões da artista e que contará com eventos de divulgação em cidades como Madri e Los Angeles nos próximos dias.

Com diversas parcerias no álbum, Anitta afirma que gostaria de contar com alguns nomes durante a turnê, mas pondera citando as agendas. “O grande problema de participação é data. Tendo data disponível a galera vem com certeza.”

Por ora, a funkeira está confirmada no Rock in Rio, onde se apresenta em 5 de outubro, mesmo dia em que a cantora Pink e o Black Eyed Peas sobem ao palco. “Tudo o que eu vou apresentar visualmente já está encaminhado”, afirma.

“Eu pensei nas ideias, coloquei no papel, entreguei para gente de minha confiança e eles começaram. Assim que acabar o lançamento do álbum, neste primeiro mês, aí eu coloco a mão na massa de novo.”

Será a primeira vez dela no festival no Rio de Janeiro, mas sua estreia na franquia do evento ocorreu em junho de 2018, no Rock in Rio Lisboa. “É um dia histórico para mim e para todos os funkeiros”, afirmou ela à ocasião.

Em maio, Anitta confirmou presença em show do colombiano Maluma, com quem já gravou versões de músicas como “Sim ou Não” e “Mala Mía”. O evento será no dia 10 de maio em Santiago (Chile).


O que Anitta fala sobre as faixas de ‘Kisses’:

Faixa 1: “Atención”

“Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.”

ASSISTA:

Faixa 2: “Banana”

“Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.”

ASSISTA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui