Vire a página, sempre há tempo para escrever uma nova história para sua vida

-
Foto: Divulgação

A vida é como um livro, por isso não devemos permanecer na mesma página, sempre há algo novo nos próximos parágrafos. Virar a página é essencial para darmos continuidade aos nossos projetos, pensamentos, sonhos íntimos, renovando as esperanças para finalizar um capítulo e iniciar outros caminhos que nos esperam.

Mantenha o foco para seguir pela estrada que leva à tão sonhada realização. A realização é a prova de que existem outros caminhos e outras conquistas a serem alcançadas, até mesmo para não ficar parado no tempo, vendo toda a evolução escorrendo feito areia pelas mãos.

Em alguns momentos, devemos virar a página, verificar a bússola da vida, construir uma nova história, tirar do papel o sonho mais secreto e colocá-lo em prática, atualizando a mente com propósitos e estratégias.

Se for preciso, não foque somente no plano A, lembre-se do nosso alfabeto e idealize o plano B, C, D, e por aí vai. É muito importante criarmos novas saídas e oportunidades.

Podem até surgir muitas portas fechadas, mas o importante é não desistir, pois logo você encontrará uma saída ao girar a maçaneta correta, com persistência e dedicação, pois ela irá ofertar nova visibilidade, por isso há sempre tempo para escrever uma nova história.

O tempo do Universo é diferente do nosso tempo, às vezes, o tempo fica tão nublado, tão carregado e com inúmeras nuvens, que nos impedem de enxergar as estrelas, sendo que elas estão lá e, se você continuar com seu propósito, perceberá que elas voltarão a brilhar no céu extremamente limpo, e nada ofuscará o seu modo de ver e sentir a vida.

A vida pode ser também comparada como as estações do ano; precisamos de cada uma delas para a sobrevivência do planeta. Todos nós temos de passar pela primavera, pelo verão, outono e inverno e, ao virar a página, você passará com determinação por todas as estações, visualizando a beleza de cada uma delas.

Pode parecer muito difícil virar a página. Respeite o seu momento para entender que ciclos se encerram, é a lei da vida, e nem tudo se aprende com facilidade, é necessário compreender a sua dor para depois entender o porquê do ocorrido.

E, ao virar a página, se você encontrar muitas folhas em branco, não tenha medo, escreva uma nova história, sem precisar fechar o livro. (O Segredo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui