Virgínia tem fim de semana marcado por doença e rumores de gravidez

Depois de fazer exames, ela revelou o resultado: “Negativada para Covid. Meu IGG deu alterado, pode ser que eu esteja acabando a dengue ou é uma virose”, explicou.

Reprodução/Instagram

Desde a manhã de ontem, dia 30 de setembro, Virgínia Fonseca vem relatando fortes dores no corpo. A influenciadora chegou até a receber a visita de uma enfermeira para tomar soro, injeções e fazer exames para saber o que tinha.

A mãe de Maria Flor e Maria Alice contou que estava com o nariz congestionado e muitas dores no corpo. “Não sei o que é, mas estou mal demais. Não tô com febre, mas meu corpo, minha cabeça. Será que é dengue? Não, mas dengue da febre… Deve ser gripe mesmo. Tô mal”, contou.

Depois de fazer exames, ela revelou o resultado: “Negativada para Covid. Meu IGG deu alterado, pode ser que eu esteja acabando a dengue ou é uma virose”, explicou.

Neste domingo, 1 de outubro, a influenciadora contou que ainda está se sentindo mal. “Não to conseguindo ficar em pé… Dói tudo, tudo, tudo”, escreveu nas redes sociais. Ela cancelou os planos do final de semana e avisou que vai repetir os exames, além de tomar mais soro na veia.

Nova gravidez?
O mal-estar gerou especulações de uma terceira gravidez, mas a esposa de Zé Felipe logo negou que esteja esperando um novo bebê. “Já fiquei grávida duas vezes, e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica”, explicou.

Apesar disso, Virgínia contou que anda recebendo mensagens de amigos próximos dizendo que sonharam que ela estava grávida.

Os seguidores também perceberam que a influenciadora está com algumas espinhas no rosto e não perderam tempo nas especulações. “Acho que a Virgínia tá grávida porque ela sempre diz que quer mais filhos, estava tentando e tá com espinhas”, escreveu uma. “Claro que a Virgínia tá grávida!! Gente, todo início de gestação dela o rosto enche de espinha, já reparei”, concordou outra. (O Fuxico)

google news