Uma tentativa de entrada com material ilícito foi impedida na manhã desta quarta-feira (1º) no Conjunto Penal de Itabuna, no sul da Bahia.
Durante o procedimento de revista na portaria da unidade, utilizando equipamento de bodyscan, a equipe de segurança identificou que uma visitante transportava aproximadamente 26 gramas de substância análoga à maconha escondida na roupa.
O material foi apreendido e a mulher encaminhada à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Veja também:
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- MPF e MPBA garantem consultoria independente para acompanhar impactos da Ponte Salvador-Itaparica
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informou que mantém fiscalização rigorosa nas unidades prisionais, com o objetivo de impedir a entrada de itens proibidos e garantir a segurança no sistema penitenciário.


