Vitão conta que já pensou em beijar homens: “Tive curiosidade sim”

-
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram @vitao)

Namorado de Luisa Sonza, o cantor Vitão não tem problemas com uma possível bissexualidade. Em uma entrevista ao canal ‘Multishow’, o artista revelou que já teve interesse em ficar com homens, mas ainda não encontrou uma oportunidade.

A revelação foi feita após a pergunta de um telespectador do Multishow, que queria saber se Vitão beijaria alguém do mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, disse. O artista respondeu: “Nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade sim. Se um dia der vontade eu vou ficar, e ai eu te chamo”.

A entrevista foi feita pelo Multishow em março, porém ganhou destaque nas redes sociais novamente nesta quarta-feira (23).

Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro no dia 10 de setembro. O agora oficialmente casal já havia insinuado uma aproximação durante o lançamento do single ‘Flores’, há alguns meses. Eles usaram a recente separação de Luisa de Whindersson Nunes para gerar buzz na parceria.

“Gostou tá gostado, não gostou pode surta”, disse Sonza no Twitter. Sem escrever legendas, os cantores compartilharam uma série de fotos com os seguidores. Entre as fotos tem momentos íntimos do casal comendo na cama até viagens que fizeram durante a pandemia do coronavírus para se curtirem.

Em entrevista ao Yahoo! durante o lançamento da música ele comentou como foi gerar o interesse do público no trabalho. “Essa estratégia que foi uma parada que aconteceu em um momento exato da vida da carreira dela e da minha para que fosse uma coisa explosiva e gigantesca. Foi bem sucedido”, comemorou. (Yahoo Notícias)