Vítima de intoxicação por metanol recebe alta em Ribeira do Pombal

Sete pessoas foram afetadas; seis seguem internadas, três delas em Salvador

Foto: Reprodução

Uma das vítimas da intoxicação por metanol registrada em Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, recebeu alta hospitalar na quinta-feira (1º). A pessoa estava internada no Hospital Geral Santa Tereza e deixou a unidade após apresentar melhora no estado de saúde.

Ao todo, sete pessoas foram intoxicadas no caso. Três delas continuam internadas no hospital do próprio município, com acompanhamento médico.

Outras três vítimas, que apresentam quadro clínico mais grave, foram transferidas para Salvador. Elas permanecem internadas no Hospital Couto Maia, onde recebem tratamento especializado.

google news
senac