O Esporte Clube Vitória anunciou que vai repetir a campanha “Cupom Sócio SMV” para a partida do próximo sábado (20), às 16h, contra o Fluminense, no Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão. A ação, que já atraiu milhares de torcedores nas duas últimas rodadas, volta a oferecer ingressos com valores promocionais.
As entradas estarão disponíveis a partir da meia-noite desta quinta-feira (18). No setor Arquibancada, o valor será de R$ 20, enquanto na Cadeira custará R$ 40. A promoção é válida exclusivamente para este jogo.
Os sócios do programa Sou Mais Vitória (SMV) receberão um cupom por e-mail e poderão compartilhá-lo com amigos e familiares, garantindo o desconto.
Nas duas últimas partidas em que a ação foi realizada, o Barradão recebeu públicos expressivos: 27.356 torcedores no empate contra o Juventude e 28.586 na vitória sobre o Atlético-MG. A expectativa é de casa cheia novamente diante do Fluminense.





