Vitória apresenta três novos reforços para o restante da temporada

0
192
-
Divulgação / ECVitória

Nesta quarta-feira (15), o Vitória apresentou três novos reforços para o restante da temporada, todos contratados na gestão do atual presidente Paulo Carneiro. O zagueiro Dedé (centro da foto), o volante Marciel (à esquerda) e o meia-atacante Matheus Manga (à direita), foram apresentados na sala de imprensa pelo coordenador de futebol, Alarcon Pacheco.

O defensor já se colocou à disposição para a partida do próximo sábado (18), contra o São Bento.

“Converso muito com o professor (Cláudio Tencati). Ele sempre me pediu pra trabalhar forte pra na hora que ele precisar de mim eu estar bem e corresponder. É isso que eu estou fazendo: trabalhando forte durante a semana pra quando ele precisar eu estar bem e ajudar o Vitória”, disse Dedé em entrevista coletiva.

Já o meia-atacante Matheus Augusto, também conhecido como “Manga”, revelou a origem do apelido.

“O apelido foi na época na base do Santos, que eu cheguei uma vez com o cabelo bem raspadinho, na zero e falaram que era cabeça de manga. É por isso o apelido. Pode chamar de Matheus Manga”, disse o jogador que complementou sobre vestir a camisa do Vitória: “Era um sonho pra mim estar em um clube tão grande quanto o Vitória. Pra mim é uma oportunidade única e a recepção foi incrível. O lugar aqui, o CT é sensacional”.

O volante Marciel revelou um problema de saúde que teve, o qual o afastou dos gramados por um período.

“Eu tive um problema no cabelo (Alopécia Areata, que proporciona queda de cabelo) e isso atrapalhou minha carreira. Fiquei muito tempo parado e tive pouca sequência de jogos esse ano. Agora estou treinando forte para ter oportunidades aqui no Vitória”, disse o jogador.(Galáticos Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui