Vitória divulga prévia da marca própria e dos novos uniformes para temporada 2021

Foto: Reprodução / Twitter Vitória

O Vitória divulgou nas redes sociais uma prévia da marca própria e dos novos uniformes que serão utilizados na temporada 2021. Com a hastag “SouNego”, o Leão mostrou partes da camisa rubro-negra. O manto terá listras horizontais em vermelho e preto. Enquanto a camisa branca trará detalhes em preto e vermelho nas mangas. O que também pode ser visto é que serão produzidos pela marca própria do clube.

“Tiramos a capa que nos vestia. Agora, o nosso manto é a nossa pele! O nosso manto é o nosso grito!”, diz o anúncio.

A Kappa veste o Vitória desde 2019. O contrato entre o clube baiano e a empresa italiana termina no final de 2021. Para jogar com o novo uniforme da sua marca própria neste ano, o Leão precisaria rescindir o acordo.

Em setembro de 2020, o presidente Paulo Carneiro anunciou num áudio no aplicativo WhatsApp que o Leão teria uma marca própria de uniformes para substituir a Kappa, atual fornecedora de material esportivo.

“Quero dar uma notícia aqui de fim de noite, que fechamos contrato com o banco Digimais, que vai estar em nossas mangas de camisas, no placar e no brackdop a partir do próximo jogo até o final do Campeonato Brasileiro, com grandes chances de ficar com a gente para o próximo ano. Vamos fortalecimento nossa marca, que a partir de novembro vai apresentar ao mercado sua marca de material esportivo, seu enxoval e inaugurando a sua loja conceito no Salvador Shopping”, disse. (Bahia Notícias)