Vitória e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no Barradão

-
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Vitória e Atlético de Alagoinhas testam suas campanhas invictas no Campeonato Baiano neste sábado (15), às 16h30, ao se enfrentarem pela quinta rodada da competição, no Barradão. 

Ambos os times têm oito pontos. Em quatro jogos disputados, acumulam dois triunfos e dois empates. Um aproveitamento de 66,67%. O Atlético de Alagoinhas leva vantagem no saldo de gols e ocupa a segunda posição, enquanto o Vitória aparece em terceiro.

Para a partida, o técnico Agnaldo Liz relacionou 23 atletas. A lista tem novidades, como o meia Geovani Mário, recuperado de lesão, que foi convocado pela primeira vez.  Já o meia Eduardo e o volante Maikon Douglas, que estavam na equipe principal, foram chamados para reforçar o time de transição. 

O pensamento do Atlético de Alagoinhas é um só: não voltar para casa com a bagagem vazia. O zagueiro Emílio projeta um jogo complicado, mas confia no potencial de sua equipe.

“Vamos ter uma partida difícil contra o Vitória. Precisamos pontuar para não ficar distante do primeiro colocado. Nosso objetivo é estar entre os quatro, então precisamos pontuar fora de casa. Estamos cientes do grande jogo que será e essa partida [contra o Botafogo-PB] nos deu forças. Vimos que a equipe foi muito bem e não vamos abaixar a cabeça. Vamos tirar como resultado positivo esse grande jogo contra o Botafogo, para sábado contra o Vitória, buscar pontuar fora e, quem sabe, trazer uma vitória para casa”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos  .
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson, Levi, Eron e Caíque Souza Técnico: Agnaldo Liz.

Atlético de Alagoinhas: Fábio; Paulinho, Émerson, Eduardo e Felipinho; Willian Kaeffer, Dedeco e Guga; Vitinho, Russo e Magno Alves. Técnico: Paulo Sales.

(Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui