Vitória e Jacuipense firmam parceria para as categorias de base

0
44
-Foto: Maurícia da Matta/ Vitória
Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

O Vitória e o Jacuipense firmaram nesta quinta-feira (12) uma parceria para as divisões de base, de acordo com apuração do Bahia Notícias. As negociações avançaram nas últimas horas e os clubes aguardam o término da parte burocrática para anunciarem oficialmente o acordo.

No compromisso firmado, o Vitória vai ceder um espaço do CT Manoel Pontes Tanajura para que o Jacuipense possa instalar o seu centro de treinamento. A área é de aproximadamente 30 mil metros quadrados. Em troca, o Rubro-Negro terá a preferência e um percentual nos atletas do clube de Riachão do Jacuípe. Outros detalhes serão revelados no anúncio oficial.

- Anúncio -

Na tarde desta quinta (12), representantes da empresa Compbel, que será responsável pela topografia, examinaram o local. Dirigentes do Jacuipense e Paulo Carneiro, presidente do Vitória, também estiveram presentes.

O Jacuipense tem investido nos últimos anos nas divisões de base. E vários atletas já se transferiram por empréstimo ou em definitivo para clubes como Palmeiras, Bahia, Vitória, Atlhetico Paranaense, entre outros.

Em 2016, o Jacuipense selou uma parceria Athletico Paranaense, também nas categorias de base. Na ocasião, Paulo Carneiro, atual presidente do Vitoria, era diretor de futebol do Furacão e foi o responsável por firmar o acordo. A sociedade foi considerada positiva para ambos os lados e durou até o ano passado. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui