Vitória empata com o Botafogo-PB e se classifica para as quartas de final do Nordestão

-
Foto: Francisco Carlos/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória só precisava de um empate diante do Botafogo-PB para se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. E foi desta forma que a equipe rubro-negra conseguiu avançar no torneio regional. Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), no Joia da Princesa, o Leão largou na frente com Jordy Caicedo na etapa inicial, mas cedeu a igualdade ao Belo no segundo tempo, em gol anotado por Lohan. O placar de 1 a 1 também foi favorável a equipe paraibana, que assim como o rubro-negro, faturou uma vaga na próxima fase.

Nas quartas de final, o Vitória vai pegar o Ceará. O jogo, que será único, acontecerá no sábado (25). Já o Botafogo-PB terá o Bahia pela frente.

Antes de pegar o Confiança, o Vitória tem um compromisso pelo Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira. O duelo acontece nesta quinta (23), às 16h, no Joia da Princesa. O time rubro-negro vai utilizar os jogadores que não foram utilizados na partida diante do Botafogo-PB.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB 1 x 1 Vitória
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h:
Árbitro:  Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Elson Araujo da Silva (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)
Gols: Jordy Caicedo (Vitória); Lohan (Botafogo-PB)
Cartões amarelos: Jordy Caicedo, João Victor e Vico (Vitória); Fred, Marcos Vinícius, Rodrigo Andrade, Juninho (Botafogo-PB)
Cartão vermelho: Juninho (Botafogo-PB)

Botafogo-PB:  Felipe; Erivélton (Cássio Gabriel), Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro,Juninho, Marcos Vinícius (Donato) e Rodrigo Andrade; Kelvin (Dico) e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto (Gerson Magrão); Vico (Felipe Garcia), Jordy Caicedo (Eron) e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.