Vitória enfrenta o Operário em busca do primeiro resultado positivo fora de casa

Foto: Divulgação/ Vitória

Ainda sem vencer fora de casa na Série B, o Vitória enfrenta o Operário com o objetivo de acabar com esse jejum. O duelo acontece neste sábado (3), às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 22ª rodada da Série B.

O técnico Wagner Lopes espera que sua equipe minimize os erros para conquistar os três pontos em Ponta Grossa.

“A gente vem construindo esse caminho para vencer fora de casa. A gente já conseguiu resultados importantes, empates, porque, fora de casa, somar é muito importante. Agora falta a gente mostrar essa robustez, essa consistência. Você errar menos na fase defensiva, aproveitar melhor a fase ofensiva, fazer os gols e jogar com equilíbrio. Você saber acelerar, cadenciar, fora de casa é muito importante. A gente sabe que a Série B é um campeonato duríssimo, muito disputado. Então a gente precisa ter consciência destes momentos e ter um pouquinho mais de tranquilidade”, afirmou.

Sem poder contar com o lateral Roberto, suspenso após acumular três cartões amarelos, Wagner Lopes terá que improvisar no setor. A tendência é que Mateus Moraes ou Thalisson Kelven faça a função. Outra possível mudança é a saída do atacante Wesley Pionteck para a entrada de David.

No Operário, a novidade deve ser a entrada de Alan na equipe titular. O jogador desembarcou no time paranaense na semana passada, emprestado pelo Palmeiras, e tem agradado a comissão técnica nos treinamentos.


FICHA TÉCNICA
Operário x Vitória
Série B – 22ª Rodada

Data: 04/09/2021 (sábado)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Horário: 11h
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maíria Mastella Moreira (RS)
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR) 
Analista de Campo: Leandro José Mendes (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins  (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)

 

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Alan; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Matheus Costa.
 

Vitória:Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Matheus Moraes e Thalisson Kelven; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Samuel e David. Técnico: Wagner Lopes. (BN)

google news