Vitória estreia no Campeonato Baiano contra a Juazeirense neste domingo

Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. O duelo acontece às 16h, no Barradão.

A partida, que marca a estreia das duas equipes, também coloca o Vitória novamente na frente da torcida, que assistiu o rebaixamento do clube na última rodada da Série B de 2021, quando o Leão foi derrotado para o Vila Nova.

Com muitos casos de Covid-19 no elenco, o Vitória vai entrar em campo com desfalques. O técnico Dado Cavalcanti terá dificuldades para armar a equipe ideal para a partida.

O Leão começa a temporada com 14 novas contratações, incluindo o meio-campista Jadson, que deve ser titular no jogo de hoje. Ao longo da semana, o time jogou uma partida amistosa contra a equipe sub-20. O time profissional venceu pelo placar de 4 a 0.

A escalação inicial utilizada pelo técnico Dado Cavalcanti foi: Lucas Arcanjo, Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Guilherme Queiróz, Roberto e Eduardo.

Para o jogo de hoje, a equipe pode ter as entradas do meio-campista Gabriel Santiago e do atacante Luidy.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA X JUAZEIRENSE
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 16 de janeiro de 2022, domingo
Horário: Às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes: Carlerranzy Silva de Carvalho (BA) e Daniel Praxedes dos Santos (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo (Gabriel Santiago) e Jadson; Eduardo, Guilherme Queiróz e Roberto (Luidy).

Juazeirense: Calaça; Rodriguinho, Wendell, Ramón e Thalison; Tibiri, Diego, Patrik e Elias; William e Dênis.

Fonte: Bocão News