Vitória fica no empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro e permanece no Z-4

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O Vitória deu a impressão ao terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 que derrotaria o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (11) pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o time mineiro melhorou na segunda etapa e conseguiu virar a partida marcando com Rafael Sóbis e Giovanni. 

No entanto, o atacante Samuel evitou a derrota ao empatar a partida aos 34 minutos do segundo tempo, decretando o 2 a 2 no placar na Arena Independência. Ele foi o autor dos dois gols da equipe rubro-negra na partida. O resultado foi ruim para as duas equipes. O Vitória continuou na zona de rebaixamento e o Cruzeiro na 15ª posição com 17 pontos.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (15) quando enfrenta o CRB no Barradão, às 16h. O Leão não vence há quatro jogos e ocupa 17ª posição com 14 pontos em 17 partidas, enquanto o CRB está na 5ª colocação com 28 pontos, mas ainda joga nesta quinta-feira (12) contra o Brusque no complemento da 17ª rodada e pode entrar no G-4. 

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 2 x 2 Vitória
Série B – 17ª rodada

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta (MG).
Cartões amarelos: Bruno José e Wellington Nem (Cruzeiro); João Victor (Vitória)
Gols: Samuel (Vitória); Rafael Sóbis e Giovanni (Cruzeiro)

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (interino).

(Metro1)