Vitória finaliza preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas; veja relacionados

Foto: Letícia Martins/ Vitória

O Vitória está pronto para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas. O clube realizou nesta terça-feira (23), na Toca do Leão, o seu último treino antes da partida.

O técnico Rodrigo Chagas comandou um trabalho tático com foco na bola parada defensiva.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

O Vitória enfrenta o Atlético de Alagoinhas na quarta-feira (24), às 16h, no Carneirão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

RELACIONADOS

O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, relacionou 24 jogadores para a partida contra o Atlético de Alagoinhas. Como o banco de reservas só pode constar no máximo 12 atletas, um será cortado.

A lista tem novidades. O atacante Aníbal Vega foi relacionado pela primeira vez. O volante Gabriel Lista também integra os convocados, assim como os jovens Edi Carlos (lateral) e Hítalo (atacante), oriundos do sub-20.

O goleiro Ronaldo, que ainda vive um impasse na renovação contratual, segue de fora (veja aqui). O Bahia Notícias apurou que uma primeira conversa para tratar do tema aconteceu nesta semana, mas a situação segue indefinida. Outra ausência é o centroavante Eron.

Goleiros: Yuri Sena e Lucas Arcanjo;
Laterais: Edi Carlos, Leocovick, Pedrinho e Van;
Zagueiros: João Victor, Marco Antônio, Mateus Moraes e Wallace;
Volantes: Gabriel Bispo; Fernando Neto, Figueiredo, João Pedro e Maykon Douglas;
Meias: Soares, Eduardo e Gabriel Santiago;
Atacantes: Aníbal Vega, David, Hítalo, Ruan Nascimento, Samuel e Vico;

(BN)