Vitória negocia para mandar jogos na Arena Fonte Nova por três anos

0
206
-
Torcida do Vitória / Foto: Portal na Rede

O Vitória negocia com a Arena Fonte Nova para mandar jogos na praça esportiva por três anos. A revelação foi feita por Paulo Carneiro, presidente da agremiação.

“Nós fizemos uma visita de cortesia a Arena e vamos ver o que nas próximas conversas vão evoluir. Essas negociações são estratégicas e não posso avançar além do que me permite dizer, que o interesse do Vitória é real para jogar nos próximos três anos”, disse em entrevista ao programa Jornal da Cidade, da Rádio Metrópole.

Questionado como ficará a situação do Barradão, Paulo Carneiro foi suscinto. “Eu falei que o Vitória vai jogar nos próximos três anos na Arena e não que o Vitória não vai jogar no Barradão nos próximos três anos. O Barradão vai ser preparado”, pontuou.

Paulo Carneiro ainda revelou que fará ajustes no atual plantel, mas evitou fazer críticas. “Trabalho para subir. Esse não é o elenco que vai disputar o Brasileiro, mas é o elenco que temos. Eu aqui como comandante não vou tecer nenhuma crítica ao elenco. É com ele que vamos seguir, mas os ajustes serão feitos”, declarou.

por Glauber Guerra – Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui