Vitória perde jogador por expulsão no Baiano

Pablo é expulso ainda no 1º tempo após comemoração e gera crítica de companheiro

reprodução

O Vitória teve um desfalque importante ainda no primeiro tempo da partida contra o Porto-BA, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O meia Pablo foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

O primeiro amarelo saiu aos 20 minutos, após uma falta dura. Já aos 37, Pablo marcou o gol que abriu o placar para o Rubro-Negro, mas acabou punido novamente ao subir no alambrado durante a comemoração, atitude considerada irregular pela arbitragem.

Na saída para o intervalo, o meia Dudu Miraíma criticou a atitude do companheiro. “Infelicidade. Atleta do profissional tem que ser esperto. Tinha o amarelo e não precisava daquilo”, afirmou em entrevista à TVE.

O Vitória tenta conquistar a primeira vitória no Campeonato Baiano. Até o momento, o time soma dois empates nas duas partidas disputadas. ⚽

google news
senac