Vitória rasga contrato na cara de Álvaro: ‘Chegou a hora de você pagar’

-
Vitória (Taís Araujo) se recusa a continuar trabalhando para Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) conversa com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) para tentar entender tudo o que aconteceu durante o desaparecimento do filho em Amor de Mãe. Ainda assustado, o menino conta que, após o arrastão, Belizário (Tuca Andrada) ordenou que policiais levassem ele e outras crianças para um matagal.

A advogada fica revoltada e pensa em todas as vezes que defendeu o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) a pedido do chefe. Confusa e com crise de consciência, ela vai até a casa das irmãs, Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm), para desabafar.

Ela comenta que está pensando em quebrar seu contrato com Álvaro, mas que isso pode impactar financeiramente a vida de toda a família:

“Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana…”, lamenta a advogada.

As irmãs apoiam a decisão de Vitória e ela ganha confiança para pedir demissão ao chefe.

Agora, chegou a vez da advogada comunicar sua decisão a Álvaro, dono da PWA. Ela é recebida pelo empresário ao chegar no escritório e ele comenta sobre os problemas que anda passando dentro da empresa. Vitória o interrompe e avisa:

“Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você.”

Vitória (Taís Araujo) pede demissão a Álvaro (Irandhir Santos) — Foto: Globo
Vitória (Taís Araujo) pede demissão a Álvaro (Irandhir Santos) — Foto: Globo

Álvaro é pego de surpresa e tenta fazer com que Vitória mude de ideia. Ele até tenta se fazer de bonzinho para contornar a situação, mas não adianta:

“Eu é que nunca mais vou trabalhar pra bandido fardado como o Belizário, nem pra bandido engravatado como você!”, dispara Vitória.

Vendo que a advogada está irredutível, o empresário resolve apelar para suas ameaças e os dois discutem. A mãe de Tiago avisa que não pretende encobrir mais as armações do ex-chefe e ele fica furioso: “Vitória, vê lá como fala comigo.”

Álvaro (Irandhir Santos) contesta a decisão de Vitória e a ameaça com valor de multa  — Foto: Globo
Álvaro (Irandhir Santos) contesta a decisão de Vitória e a ameaça com valor de multa — Foto: Globo

Vitória não se intimida e rasga o contrato na cara de Álvaro:

“Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!”

Vitória (Taís Araujo) rasga contrato na frente de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe — Foto: Globo
Vitória (Taís Araujo) rasga contrato na frente de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe — Foto: Globo
Vitória (Taís Araujo) rasga contrato na frente de Álvaro (Irandhir Santos) e o deixa furioso em Amor de Mãe — Foto: Globo
Vitória (Taís Araujo) rasga contrato na frente de Álvaro (Irandhir Santos) e o deixa furioso em Amor de Mãe — Foto: Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui