Vitória se reapresenta de olho no Brusque; Raul Prata e Pionteck iniciam transição

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Sem tempo para chorar a derrota de virada para o Remo, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste sábado (11) e iniciou a preparação para a partida contra o Brusque. O próximo compromisso do Leão está marcado para sexta-feira (17), em Santa Catarina, pela 24ª rodada da Série B.

As novidades ficaram por conta do lateral Raul Prata e do atacante Wesley Pionteck que foram liberados pelo departamento médico e iniciaram o trabalho de transição junto com a promessa da base, o meia Gabriel Santiago. O trio ficou sob a orientação do preparador físico Rodrigo Santana. O zagueiro Marcelo Alves correu em volta dos campos, que ganhou as companhias do atacante Vico e do também zagueiro Léo Xavier.

Como de praxe, os atletas que jogaram mais de 45 minutos diante do Remo fizeram o trabalho de recuperação sob a batuta do coordenador do Departamento de Performance, Marcelo Lins. Depois fizeram massagem e crioterapia no vestiário. Enquanto os demais integrantes do elenco foram para o campo 1. O técnico Wagner Lopes dividiu o grupo em dois times de 10 e aplicou um treino com foco na pressão e retomada de bola.

Brusque e Vitória se enfrentarão no Augusto Bauer. O time catarinense é o 13º colocado com 27 pontos, quatro a mais do que o Leão, aparece na zona de rebaixamento em 17º. (BN)