Vitória vai a Sergipe enfrentar o Confiança após dois empates seguidos na Copa do Nordeste

Divulgação/Lagarto FC

Sem vencer a dois jogos, o Vitória chega em Sergipe para enfrentar o Confiança, neste sábado (27), às 16h, no Estádio Barretão, em Lagarto (SE), em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O técnico Rodrigo Chagas não vai poder contar com o lateral-direito Van, que sei queixou de cansaço no último treino feito em Salvador. Além dele, Guilherme Rend e Vico estão vetados pelo Departamento Médico, e também serão desfalcarão o Leão no Barretão. Com isso,Ygor Catatau, Cedric e João Pedro devem começar na equipe titular.

Já o Confiança, tenta manter o bom momento após vencer o Sport, na Ilha do Retiro, na última rodada por 1 a 0. Na quarta colocação do Grupo A, o Dragão precisa vencer para se manter no G-4. Com a expulsão de Marcelinho, Caíque Sá deve retornar à equipe titular. Quem também pode ter a oportunidade de sair jogando é o atacante Willians Santana.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Barretão, em Lagarto (SE)
Data: 27/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Nery Bareiro, Nirley e Nailton; Renan Areias, Gilberto, Bruninho e Álvaro; Robinho e Willians Santana. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Cedric; David, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas. (BNews)