Vitória volta a treinar de olho no Operário; Guilherme Rend é reintegrado ao grupo

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Após folgar na terça-feira (31), o elenco do Vitória voltou ao batente nesta quarta (1º) e deu reinício a preparação para enfrentar o Operário. 

A novidade no treino foi a presença do volante Guilherme Rend. Ele teve um problema muscular em março e em julho chegou a voltar aos gramados, mas teve calcificação da lesão e por isso havia voltado a ficar fora de combate. O jogador trabalhou normalmente e está reintegrado ao grupo.

Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático. Por fim, os jogadores afiaram a pontaria com treino de finalizações.

O meia Sérgio foi reavaliado pelo departamento médico e liberado para treinar à parte com o preparador físico Rodrigo Santana. Ele se recuperou de um edema na coxa.

Em tratamento por conta do trauma sofrido no joelho, o meia Eduardo deu voltas em torno do gramado. Já o Raul Prata segue no departamento médico. Ele se recupera de lesão grau 1 na posterior da coxa.

O duelo contra o Operário acontece no sábado (4), às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 22ª rodada da Série B. (BN)