Você vai pensar duas vezes antes de usar celular no banheiro depois disso

-Foto: (Reprodução/)
Foto: (Reprodução/)

Nem tão antigamente assim, as pessoas tinham o hábito de ler revistas enquanto estavam no banheiro. Atualmente, a galera anda substituindo o impresso pelo digital e usando o celular como forma de passatempo enquanto faz o número dois – e tem um pessoal que não se desgruda do celular nem para fazer um rápido e simples xixi!

Outro perigo tem a ver com as capinhas, conhecidas também como cases, que, geralmente, são feitas de plástico ou borracha, “o que ajuda a criar um ambiente quente e agradável para as bactérias”. A Dra. Karmakar ainda afirma que carregar o celular no cômodo ou simplesmente usá-lo como aparelho de som durante o banho também é perigoso: “Mesmo que você não use o telefone enquanto está sentado no vaso sanitário, você ainda está com ele nas mãos quando entra e sai do banheiro, e isso é suficiente para que as bactérias fiquem no celular enquanto você ainda não lavou as mãos”.

(…) Se você tiver o hábito de higienizar o celular pelo mesmo uma vez por semana e lembrar-se de lavar as mãos sempre que obedecer aos chamados da natureza (básico, né?), não tem com o que se preocupar. Sem neuras – e sem bactérias no aparelho! (Capricho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui