Volante Paulinho fala da preparação do time sub-23 do Bahia para a disputa do Baianão

-
Foto: Divulgação

O volante Paulinho falou da preparação do time sub-23 do Bahia que vai iniciar a disputa do Campeonato Baiano. O jogador, de 23 anos, chegou ao Tricolor no último mês de junho contratado junto ao Olímpia.

“Expectativa está muito grande. Sabemos do compromisso que temos, os trabalhos que temos feito com professor Dado para que a gente possa chegar nos jogos e sair com os triunfos. Trabalhar forte para a gente chegar bem na competição”, afirmou em entrevista ao programa de rádio “Programa do Esquadrão”. “A responsabilidade é grande, mas ela é grande em qualquer circunstância da vida. A gente tem botar nas nossas mentes que tudo que fizermos hoje, temos que pensar no nosso futuro amanhã. Não adianta fazer mal feito aqui para chegar lá na frente e as coisas não acontecerem. Estamos focados e vamos entrar nessa competição para fazer o melhor”, completou.

Paulinho também falou do pedido específico feito pelo técnico da equipe, Dado Cavalcanti. “O professor vem conversando comigo para chegar mais na área. Meu forte também é a bola aérea e a marcação. Agora é só no treinamento para melhorar a cada dia e para fazermos  bons jogos e uma boa campanha”, falou.

A estreia do Bahia no Baianão está marcada para o dia 15 de janeiro contra a Juazeirense, fora de casa, pela primeira rodada. (BN)