Ceará e Bahia voltam a se encontrar na Arena Castelão, nesta quinta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, ambas pela decisão da Copa do Nordeste. Cada uma venceu um duelo, mas o Tricolor levou a melhor em cima do Vozão conquistando o título regional nos pênaltis. O volante Oliveira pediu concentração ao time cearense para virar o placar de embates.
“É um time que tem qualidade, que já enfrentamos dentro da temporada, fomos felizes em cima deles, assim como eles também foram felizes em cima da gente. Acredito que vai ser um jogo bom. Basta a gente continuar tendo a mesma concentração que vamos sair com o resultado positivo. Eu penso dessa forma, todos os jogos para mim são importantes, tem as suas dificuldades e esse não vai ser diferente”, afirmou na entrevista coletiva. “Acredito que para a gente vencer, temos que manter a concentração. Nosso time quando está concentrado é muito forte. Já mostramos isso dentro da temporada. Concentrados nós conseguimos minimizar os erros e neutralizar todo ponto forte do adversário e a gente consegue automaticamente agredir os pontos fracos deles também”, continuou.
Oliveira destacou a importância do Ceará voltar a vencer no Brasileirão. O time vem de uma derrota e um empate nos últimos dois jogos pela competição.
“Todos os jogos e pontos disputados no Brasileiro são de extrema importância. Hoje, nosso jogo mais importante é o do Bahia, porque é o próximo. Então, vai ser de extrema importância somar. Vai ser de extrema importância a gente ter o mesmo comportamento que tivemos contra a Chapecoense, a mesma agressividade, querendo ter a bola, sendo ofensivo para que a gente possa sair com o resultado positivo”, disse.
Ceará e Bahia entram em campo a partir das 16h. Os dois times tem campanhas parecidas, ambos com quatro pontos conquistados. Porém, o Tricolor aparece na oitava colocação por melhor saldo de gols do que o Vaozão, que é o 11º. (BN)