“Vou buscar tratamento”, diz Ferrugem após polêmicas

0
209
-
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Nos últimos dias, o cantor Ferrugem tem chamado muito mais atenção pelas polêmicas que pela música. Reações discutíveis tomadas por ele durante shows tem feito com que muita gente questione o comportamento de um artista que se encontra no auge da carreira.

Na segunda-feira (24/06/2019), ele abandonou o palco após levar bebida na cara em Cruz das Almas. Na terça (25/06), a situação foi ainda mais grave: ele pisou no braço de um fã que via seu show. O colunista Leo Dias conversou com o artista para entender melhor o que estava acontecendo.

- Anúncio -

Pelo WhatsApp, Ferrugem respondeu alguns questionamentos. Sobre o Forró do Bosque, festival que ele deixou após o caso da bebida na cara, o pagodeiro afirmou que a estrutura precária justificou o comportamento.

“Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco”, afirmou. (Metrópoles)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui