Wagner diz que é natural liderança de Bruno Reis em pesquisas a prefeito de Salvador: “É melhor sair atrás”

O senador lembrou que Jerônimo cresceu nas pesquisas em 2022, quando enfrentou e derrotou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União)

Foto: Jamile Amine/bahia.ba

O senador Jaques Wagner (PT) disse nesta quinta-feira (14) ao Política Livre ser natural que o prefeito Bruno Reis (União) lidere as pesquisas neste momento de pré-campanha ao Palácio Thomé de Souza. Ele afirmou que ficou feliz com o percentual obtido pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) no levantamento divulgado esta semana pelo instituto AtlasIntel, de 18,4%, contra 51,4% do adversário, que venceria no primeiro turno.

“É natural (o resultado). Ele (Bruno Reis) é o prefeito. Está no poder. Tem um grau de exposição maior. Fico feliz porque para mim pesquisa não interessa, pois é uma fotografia. O que interessa é o filme. E o filme aconteceu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022”, declarou Wagner, que participou nesta tarde da sessão especial em homenagem aos 44 anos do PT, no plenário da Assembleia Legislativa.

O senador lembrou que Jerônimo cresceu nas pesquisas em 2022, quando enfrentou e derrotou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União), no decorrer da campanha. “Mas fico feliz com os mais de 18 pontos (de Geraldo Júnior). Eleição é caminhada. Para mim não tem nada de novo. É melhor sair atrás”, concluiu.

Política Livre

google news