Whindersson conta sobre sua cirurgia íntima para Faustão: “não podia sentar”

Foto: Band

Fausto Silva recebeu Whindersson Nunes em seu programa na Band. Durante a entrevista, o humorista contou sobre a cirurgia íntima que precisou realizar em julho do ano passado. O programa, que foi ao ar nesta quarta (19), foi gravado, já que o apresentador está afastado, uma vez que está positivado para o coronavírus.

O humorista contou que a cirurgia, realizada na “zona traseira”, foi feita durante a pandemia e teve uma recuperação difícil. “Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve”, comentou.

Whindersson contou que negou no começo e tentou esconder a recuperação. Mas, acabou perdendo essa vergonha. “Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, afirma.

O youtuber comentou, também, que teve dificuldade para sentar por tempo, ficando, inclusive, sem sentar durante 10 dias. “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia ‘gente, eu não conseguia nem ficar sentado’”, completa.

ASSISTA: