Wolf Maya sugere programa na TV para Jojo Todynho e a compara a Dercy Gonçalves

Divulgação

Wolf Maya, ex-diretor no núcleo de dramaturgia da TV Globo, se declarou fã de Jojo Todynho. Empolgado com a desenvoltura da peoa em “A Fazenda 12”, ele a comparou com Dercy Gonçalves e sugeriu um programa nas tardes da RecordTV comandado pela funkeira. 

Em uma live com a atriz Maria Zilda, ele confessou que está assistindo à “Fazenda” só por causa da cantora. “Eu estou adorando ver a Jojo Todynho. Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta [categoria]. Mas ela é tão divertida… todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente”, disse Wolf, explicando à colega quem é Jojo.    

“O que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata e tal [no reality], mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam, ‘ela apareceu’, e eu vou lá ver porque sou fã dela”, contou o diretor e ator. “Ela fala loucuras, parece a gente. Ela vale a pena. Aquela televisão [Record TV] deve fazer muita audiência com a Jojo. Se eu estivesse lá, [diria], ‘pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela’. Com a classe C e D, ela vai arrebentar, falando sobre tudo, sobre música, comida, sexo. Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda, como era a Elke Maravilha, como era a Dercy [Gonçalves]”, sugeriu. (BNews)