Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes e cantam juntos após briga judicial milionária

Foto: Divulgação

Xand Avião e Solange Almeida se apresentaram juntos pela primeira vez depois de quatro anos! Os fundadores do Aviões do Forró estavam brigados desde 2017 por conta de um processo judicial movido pela cantora. O reencontro foi promovido na ‘Farofa da GKay’. ‘Xandinho’ e ‘Solanja’ se abraçaram e recordaram vários sucessos do antigo grupo forrozeiro. Confira!

Os fãs do extinto grupo Aviões do Forró acordaram em festa nesta terça-feira (07). Tudo isso porque, nessa madrugada, Xand Avião e Solange Almeida fizeram as pazes e voltaram a cantar juntos depois de quatro anos. Os dois estavam brigados desde que a cantora, que emplacou o hit “Eclipse do Meu Coração”, abriu um processo contra os representantes da banda para reaver uma dívida de R$ 5 milhões, referentes à cota de participação de quando eles eram sócios.

O reencontro aconteceu na “Farofa da GKay”, festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, que chorou no palco ao presenciar o retorno da dupla. Xand se apresentava no evento e chamou Solange para subir ao palco. Xandinho e Solanja, como eles costumavam se chamar nos shows, se abraçaram e entoaram diversos sucessos que emplacaram juntos à frente do Aviões, como “Chupa Que É De Uva”, “Estando Com Ela e Pensando em Ti (Tontos e Loucos)” e “Ei, Gatinha”.

Emocionada, Solange, que, atualmente, está casada com o empresário Monilton Moura, fez reflexões sobre a trajetória ao lado do ex-parceiro: “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, mas a gente se ama. Nem sempre tudo são flores, tem os percalços. Nem sempre a gente concorda e alguns casais se separam“.

REENCONTRO DO AVIÕES DO FORRÓ ‘QUEBRA’ A INTERNET

A bandeira branca hasteada entre Xand Avião e Solange Almeida mexeu com os ânimos dos fãs do Aviões do Forró e dos admiradores do gênero. Os nomes dos artistas figuraram entre os 5 assuntos mais comentados do Twitter nessa manhã.

“Solange e Xand cantando juntos é o Nordeste em festa”, afirmou um internauta. “Obrigada, ‘Farofa da Gkay’, por unir novamente os ícones do Brasil”, agradeceu uma moça. “Vacina não mata, o que mata é ver Xand e Solange cantando junto“, brincou um rapaz. (