Xiaomi começa a liberar Android 11 para o Redmi Note 9S

Foto: Divulgação

A Xiaomi anunciou esta semana atualização do Android 11 para o Redmi Note 9S. O intermediário chegou ao mercado nacional em abril de 2020 por R$ 2.799, mas já é visto por R$ 1.599. Por enquanto, o update acontece de forma gradual e chega aos poucos para os usuários.

Para atualizar o Android, abra o app “Configurar”, selecione a opção “Sobre o telefone” e escolha “Atualizações do sistema”. A interface MIUI vai mostrar tudo que tem de novo, depois, basta tocar no botão “Atualizar” e esperar que o processo termine para reiniciar o aparelho.

O Redmi Note 9S tem tela de 6,67 polegadas com resolução 2400 x 1080, acima do padrão Full HD, CPU Snapdragon 720G da Qualcomm, disponível somente nos celulares mais avançados, e vem com um conjunto quádruplo de câmeras, com principal de 48 megapixels.

O dispositivo tem bateria de 5.020 mAh e chegou às lojas brasileiras na opção com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento ou com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Ele vem com sensor de impressão digital, saída USB Tipo-C para recarga e troca de dados, entrada para fone de ouvido e para cartão de memória tipo microSD, que pode expandir o espaço para 512 GB. (TechMundo)