Foto: Universo
O guitarrista Ximbinha resolveu finalmente se pronunciar, após as declarações de sua ex-esposa, a cantora Joelma. Através de um vídeo gravado por ele, e transmitido em um programa de TV, o músico desmentiu as acusações feitas pela ex-vocalista da banda “Calypso”, em entrevista à revista Marie Claire. “Quero deixar claro para vocês que todas essas acusações que a Joelma tem feito durante esses anos todos sobre mim são caluniosas, são mentirosas, e essa semana ela extrapolou”, disse ele. Na entrevista, a cantora também narrou os episódios de agressão que, segundo ela, ocorriam desde o início do relacionamento dos dois. “Ela veio em uma revista dizer que eu tinha agredido, sabe, dizer que eu tinha tentado jogar ela de um prédio. Essa mulher tem passado dos limites”, declarou Ximbinha, que não poupou críticas à ex-mulher. “Vocês sabem que esses anos todos eu me mantive calado para preservar os meus filhos. Eu nunca falei dela, nunca fui pra televisão pra falar o nome dessa mulher. E toda oportunidade que ela tem de ir na mídia, ela fala no meu nome, inventa calúnias e inventa mentiras. Gente, vocês não conhecem a Joelma. A Joelma é uma pessoa extremamente autoritária, a Joelma é uma pessoa difícil de se lidar”. Ximbinha ainda alegou que a artista já chegou expulsar a mãe de casa, acusando-a de roubo, e também a irmã, que morava com eles. “Olha, ela chega na televisão e fala que eu afastei ela da família dela. Mas, ela não conta que ela expulsou a mãe dela de dentro da casa que morava, que era da Joelma, uma fazenda. Tirou a mãe dela como ladra, dizendo que a mãe dela roubava ela”, acusou o guitarrista, que atualmente é casado com Karen Kethlen Fernandes, com quem manteve um caso enquanto era casado. O música também aproveitou para desmentir que já havia batido na ex-mulher. “Eu passei dez anos trabalhando quase todos os dias. Desde quando começamos com a banda, graças a Deus no primeiro disco nós já estouramos, vendemos milhares de discos, fomos contratados por uma gravadora multinacional, onde a gente não saia da televisão, no começo da nossa carreira. Nunca, nesses anos todos, essa mulher apareceu com nenhum arranhão, nenhum hematoma”. Joelma e Ximbinha ficaram casados por 18 anos, e se separaram em 2015. Dessa relação nasceu Yasmin, com quem o guitarrista não mantém uma relação próxima. Segundo ele, Joelma impede a filha de vê-lo com frequência. ” “Essa mulher alienou a minha filha […] ela afastou a minha filha de mim, e deixou minha filha com estranhos. Eu entrei agora com uma guarda compartilhada”, revelou na gravação. O músico finalizou, afirmando que deseja que a ex-mulher siga em frente. Joelma ainda não se pronunciou sobre as declarações do ex-marido. (Aratu online)





