Xuxa beija cachorro na boca e internautas criticam: Coisa nojenta””

Xuxa Meneghel voltou a ser polêmica nas redes sociais, ontem (13), ao publicar no Instagram uma foto em que aparece com seu cachorro de estimação, Dudu. Seguidores enxeridos não gostaram de ver a apresentadora beijar na boca do bichinho. “Eita saudades do meu filho de pelos”, escreveu a loura na legenda. “Isso é altamente contagioso, coisa nojenta”, comentou um internauta. “Ah, não. Credo, Xuxa”, emendou outro. Apesar das reclamações, muitos admiradores saíram em defesa da rainha, que sempre demonstra seu carinho pelos bichos, principalmente o cachorro, da raça Yorkshire Terrier. “Lindo! Lambeijo de amor! Só quem tem, entende”, postou uma seguidora. “Ô povo besta! Tem gente que beija coisa muito pior”, provocou outra. Veja:

google news
senac
  • TAGS