Xuxa brinca após críticas sobre figurino e mostra rotina de exercícios

Apresentadora reagiu com bom humor aos comentários sobre o maiô usado na estreia da turnê “O Último Voo da Nave”

Xuxa, de 63 anos, reagiu com bom humor às críticas que recebeu após a estreia de sua turnê “O Último Voo da Nave”, em São Paulo. A apresentadora havia sido alvo de comentários nas redes sociais por causa do maiô cavado usado durante a apresentação.

Nesta segunda-feira (10), Xuxa publicou imagens de sua rotina de exercícios em uma aula de pilates. Na legenda, aproveitou a repercussão para fazer uma brincadeira sobre a situação.

Coluna ok. Joelho ok. Virilha ok. Curitiba, ‘vem ni mim’ que eu tô pronta”, escreveu a apresentadora, fazendo referência ao próximo show da turnê.

A publicação recebeu comentários de fãs e famosos, que elogiaram a disposição e a forma física de Xuxa. Entre as reações, a apresentadora Ana Paula Renault também brincou com a postagem.

A turnê “O Último Voo da Nave” marca uma nova fase dos shows de Xuxa e tem passado por diferentes cidades brasileiras.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac