A apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa do ator Thammy Miranda nas redes sociais e acabou atacando uma terceira pessoa na conversa, o pastor Silas Malafaia.
Em seu desabafo no Instagram do colunista Leo Dias, a eterna Rainha dos Baixinhos, criticou o religioso pela atitude intolerante com Thammy e com pessoas da comunidade LGBTQ+.
Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, escreveu a artista.
Os ataques de Malafaia a Thammy ainda são referentes a escolha do filho de Gretchen como protagonista da campanha de Dia dos Pais da Natura. Irritado com a escolha, Malafaia afirmou que aquela era uma afronta aos valores cristãos e convocou um boicote a marca.
Em resposta ao pastor, Thammy afirmou que irá processá-lo por homofobia e pediu para que Malafaia tivesse mais amor na vida. “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”. (bahia.ba)