Após aderir ao grupo do prefeito de SAJ, Chico Fortaleza garante que o convite não partiu do gestor

Foto: Reprodução

Após o Dr. Zé Reis Filho (PTB), candidato a deputado estadual na última eleição, decidir se reintegrar ao grupo político do prefeito Rogério Andrade (PSD) (leia aqui), agora foi a vez do empresário no ramo de móveis, e também ex-candidato a deputado estadual, Francisco do Carmo, conhecido como Chico Fortaleza que também veio aderir ao grupo político do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério. Ele que era do PSOL, não só aderiu ao grupo, como também se filiou ao PSB.

Ao Voz da Bahia Chico afirma que o prefeito não o convidou para o grupo, “eu fui porque eu quis, não tive convite nenhum do prefeito. Ele até ficou surpreso, conversei muito com o presidente da Câmara Antônio Nogueira, o Tom (PSB), me filiei no mesmo partido de Tom”, declarou. Chico ainda informou, que não recebeu cargo nenhum em troca de sua ida para deixar a oposição, e que antes de tomar essa decisão o mesmo participou de várias reuniões, “foram muitas conversas e inclusive a primeira foi bombardeando o prefeito, depois veio a segunda e terceira reunião, aí que eu percebi que a cidade está no caminho certo”, concluiu.

Na foto abaixo, enviada a redação do Voz da Bahia, estiveram chancelando a vinda de Chico, eles: vereador Uberdan Cardoso (PT); prefeito Rogério Andrade; vereador Tom; e Jaílson Souza Santos, popular “Jai da BAVI”.

Reportagem: Voz da Bahia

Na foto acima: vereador Uberdan Cardoso; Chico Fortaleza; Rogério Andrade, Tom e Jai
google news